quarta-feira, 29 de julho de 2015

A internet e eu

Se tem uma coisa nessa vida que a gente não sabe se mais ajuda ou mais atrapalha a conseguir o que se quer é a bendita da internet.

Foi por meio da internet e minha curiosidade gigantesca (e uma boa dose de procrastinação crônica) que eu descobri o feminismo (e descobri que já era feminista bem antes de saber que tinha até nome pra isso), que eu descobri que tem muita gente que é meio esquisita como eu sou, que tem muito espaço ainda pra se fazer muita coisa e descobri que tem muita gente maravilhosa por aí que faz exatamente o que quer e de quebra ajuda os outros.

E aí, nesse mundo maluco, cheio de gente rica, bonita e viajada a gente tenta descobrir o que é que nos vai fazer feliz. Qual a chance de se sentir frustrada, cansada, pobre e não-cool? Todas!

E é aí que temos que começar a filtrar. Porque na internet todo mundo é tudo de bom. Inevitável se sentir pequenininha.

Acho que por isso (e pelo perfeccionismo) eu não consigo gostar muito do que escrevo. Mas vou tentar começar a postar aqui no blog com alguma regularidade. Se não gostar do que estou escrevendo, pelo menos vou praticando! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário