terça-feira, 1 de setembro de 2015

Livros lidos em agosto

Oi gentes!

Só uma mostrinha das leituras que terminei em agosto:






Contos de Eva Luna da Isabel Allende eu ganhei de presente há muito tempo e me foi super recomendado, mas só agora fui ler. Os contos são bem curtinhos e muito diversos. Contam a história de alguns dos personagens de Eva Luna, também da Isabel Allende. Gostei, o livro realmente me surpreendeu. Amei o conto Walimai, poético e triste. 






O deus das pequenas coisas da indiana Arundhaty Roy é um romance muito lindo e conta uma história muito triste. Eu tive um pouco de dificuldade de ler este livro porque tem um universo infantil ao qual não estou habituada. Mas vencida a barreira, a leitura me conquistou muito!


Vida querida é um livro de contos muito bom da canadense Alice Munro. Tem resenha dele aqui

Memórias de uma moça bem comportada é o primeiro dos quatro livros de memórias da Simone de Beauvoir. Me apaixonei por este livro, super indico! Também tem resenha, tá aqui, ó.

Já leu algum destes livros? O que achou? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário